quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mort Drucker!


Eu li muita revista Mad na minha vida. E um dos artista que eu gostava pacas era o Mort Drucker. Ele fazia sátiras dos filmes.
Bom, mas esses desenhos foram inspirados pelo traço dele. Mas é claarooooo que o que ele faz é muito melhor e eu se quiser chegar perto dele vou ter que estudar pra caraca. Mas espero que gostem, pelo menos um pouco =D
Ah! a revista Mad agora está saindo com trabalho feito por varios brasileiros como Laudo, Marcio Baraldi, Marcatti, Jorge Barreto, Vasqs, Bione, Gilmar, Ed Sarro, Daniel Lafayette, Bira Dantas, Raphael Salimena, João Pinho e Heneh e mais o retorno de três autores clássicos da Mad nacional: Flávio, Xalberto e Amorim.
Acho que vale a pena conferir!
Abraços, fiquem com Deus!
Dió

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei bastante do estilo, parabéns.

Espero ver seu trabalho em outras séries mais interessantes do que o manjado e repetitivo quadrinhos de super herois a lá x-men e cia.

Eddy Barrows disse...

vc está fazendo um excelente trabalho Diogenes, olhando todas as páginas postadas é possivel ver uma grande evolução, meus parabens, continue dessa forma, melhorando a cada trabalho e embreve teremos mais um artista brasileiro em um titulo de ponta.
Abraços
Eddy Barrows

Diogenes Neves disse...

Oi Eddy, valeu pela visita e muito obrigado pelas palavras.
É bom ver uma pessoa que vc admira falando do seu trabalho =D
Abração
Dio

Diogenes Neves disse...

...eu agradeço também ao Anonimo. embora eu não saiba quem é (rsrs) obrigado, Valeu pela visita! ;)
Abraços
Dio