quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Demon Knight!

Logo logo sai \o/\o/\o/
Write: PAUL CORNELL
Pencils: DIÓGENES NEVES
Inks: OCLAIR ALBERT
Colors: MARCELO MAIOLO
Cover: TONY DANIEL

17 comentários:

Anônimo disse...

http://crazyfreds.com/2011/09/18/demon-knights-1-new-52/

Claudio disse...

DIOGENES, CONFESSO QUE CONHEÇIA ALGUMA COISA DO SEU TRABALHO HÁ ALGUM TEMPO, MAS VINHA RESISTINDO... NÃO SEI PORQUE!... KKKK.... CARA! MAS TÔ DANDO A MÃO A PALMATÓRIA, VOCÊ DESENHA DEMAIS! E AINDA É HUMILDE POIS TEM TRAMPO PRA CARAMBA, TEMPO APERTADO E AINDA RESPONDE AO FÃS! TEM NEGUINHO NO MEIO QUE COMEÇA A DESENHAR PRO MERCADO AMERICANO OU NEM ISSO E SE TORNA INSUPORTAVEL! OLHA NÃO SAIO DAQUI FICO O TEMPO TODO AQUI ANALISANDO, ESTUDANDO OS SEUS DESENHOS E BABANDO KKK... SUCESSO CARA, VOCÊ MERECE. POR FAVOR GOSTARIA DE SABER OU QUE ME PODE ME DAR DE TOQUE DE COMO POSSO CHEGAR A UM BOM NIVEL, POIS AS VEZES DESANIMO E ACHO QUE OS MEUS DESENHOS NÃO TERÃO UMA QUALIDADE ASSIM NUNCA! ME DÁ UMA AJUDA, UM TOQUE NO QUE POSSO FAZER! TEM ALGUM CURSO QUE INDICARIA OU OUTRO METODO PARA ESTUDAR? FALEI COM O BARROWS E ELE ME DEU UM TOQUE DE ALGUMAS COISAS! VALEU AMIGO, DEUS O ABENÇÕE FORTEMENTE!
ESSE É O MEU E-MAIL webdireto@bol.com.br

Diogenes Neves disse...

Olá Claudio :)
Rapaz li o seu comentário agora e fiquei feliz com o que vc disse, muito obrigado=D
Bem, fiquei curioso pra ver o seus desenhos pra poder ter uma idéia de como te ajudar. Voçê já falou com o Barrows, (He He) não sei quais foram os toques que ele te deu, mas se ele falou, vc deve fazer, pois o cara é fera. =D
O que eu já posso ti dizer mesmo sem ver os seus desenhos é: Se vc se dedicar de verdade pode chegar a uma GRANDE QUALIDADE na sua ARTE. E DESANIMAR todo profissional desanima, não uma, mas varias vezes durante a vida, isso é normal, o importante é vc não deixar o desanimo te fazer desistir. Por mais de 10 anos eu só levei não na cara, mas nunca desisti e sei que ainda tenho um longo caminho pra percorrer pra chegar ao um nível como o do Eddy Barrows ou o Ivan Reis, ou um monte de gente boa que tem por ai.
Fique com Deus e me diga onde posso ver os seus desenhos.
Abração \o/
Dio

Anônimo disse...

Putz cara! Que legal! Fiquei muito feliz de ter me respondido. E só o que falou já vale como um incentivo, nossa! 10 anos? você ficou levando não? Caramba! O trabalho que você fez em Arqueiro Verde tá fodão, eu fico horas aqui analisando as páginas desse trabalho e babando. E ainda você diz que tem um longo caminho pra percorrer? Fazendo um trabalho desses? Imagine eu então? rsrs.. Então Diogenes, eu ainda não tenho blog, porque não tenho produção e nem obras terminadas ainda...rs... o que tenho é estudos que posto no meu face(se é que posso chamar assim, estudos..rsrsr) são desenhos que fico treinando, mas nada tão trabalhado, coisas ainda muito primárias que não dão nem pro cheiro. Irei procurar você no face e te adicionar quem sabe assim poderá analisar alguma coisa e opinar, ok?
Cara sonho acordado com quadrinhos e desenhos e sobreviver desenhando pra alguma editora gringa, as vezes consigo falar com alguns ídolos, gente que admiro e que me responde com carinho e tenta me ajudar com paciência respondendo as minha dúvidas e minha tietagem kkk... Diogenes Brigadão mesmo pelos conselhos. Que Deus te proteja cara e não tenho dúvidas que chegará ao nivel que diz, pois pra mim você tá matando a pau! Se melhorar aí fudeu! kkkk... Irá fazer caras igual a mim, ler os seus gibis e depois ir até a ponte e se jogar! kkk... Chego aqui no trampo e abro na sua página e só fecho quando vou embora...kkk.. Muito bom! Parabéns mesmo. Sou seu fã cara de verdade! Você tá entre os mestres que sigo cara. Obrigado por me responder. Abração

Vicente L. Reis disse...

Cara, não da pra não comentar... assim como o cladio, frequento sempre o seu site, ate já fiz uns coments e cada vez admiro mais o seu traço, fantástico! também desenho e do ano passado pra cá tenho aprendido bastante com o Daniel Brandão, daqui do Ceará e atualmente com o Allan Goldman. Uma pergunta, você tem idéia de quando sai por aqui a fase do arqueiro verde desenhada por você?... No mais, parabéns e desejo avocê mais e mais sucesso, valeu!

MAURO BARBIERI disse...

Diogenes, gostei muito do teu trabalho com o Arqueiro, muito bom mesmo,ñão conhecia teu trabalho mas fiquei muito feliz pelo que vc fez, parabéns, sucesso,e que Deus ilumine sua mente e suas mãos!
mauro_impact@hotmail.com

FRIZZI disse...

Grande Diogenes.
Parabéns pelos seus trabalhos.

FRIZZI

Diogenes Neves disse...

Olá Vicente!
Rapaz obrigado pelas palavras.
Vc está estudando com Daniel Brandão e com o Allan Goldman, bacana.
Eu tenho aqui um encadernado do Countdown que o Alan fez junto com Eddy Barrows.
Bom, eu acho que o Arqueiro que eu desenhei logo sai aqui, mas não sei dizer quando.
Valeu Vicente, Abraço
Dio

Diogenes Neves disse...

Olá Mauro!
Só agora vi que vc deixou um comentário no meu blog. Muito obrigado pelas suas palavras, e eu te desejo o mesmo!
Parabéns pela sua arte!
Obrigado e fique com Deus!
Dio

Diogenes Neves disse...

Olá Frizzi
E ai rapaz, com andam as coisas.
E os desenho tá fazendo?
E o Jiu-jitso tá fazendo?
Valeu Frizzi
Abração
Dio

FRIZZI disse...

Fala Diogenes, cara, estou desenhando sim. mas muito longe de ter um traço legal, rs, mas voltei a desenhar diariamente.

Quanto ao Jiu jitsu, estou treinando sim, estou lutando direto, mas não estou treinando na NAUTILUS, estou treinando com o FRAN DO CARMO (Ryan Gracie ABC) aqui perto de casa.

Vou disputar a seletiva do PANAMERICANO, pois este ano fiquei em terceiro lugar pela FEDERAÇÃO PAULISTA no circuito paulista, olha este link:
http://www.fpjj.com.br/chamadas2011/listagem_seletiva_panamericano.asp
Sou AZUL PESO PLUMA.

Mas enfim.

TEU TRABALHO ESTA ANIMAL.

Tem falado com o LUKE ???

E o JIU você continua ???

Anônimo disse...

Amigo e idolo Diogenes! Você viu isso?

http://osantuario.com/2011/12/15/demon-knights-nao-tem-etrigan-o-demonio-aqui-esse-mes-mas-e-legal-pode-ler/

Abraços Claudio

Raffa Campos disse...

olá meu nome é Rafael e desde criança sonho em trabalhar com desenho profissionalmente...
mais recentemente eu encontrei uma galera que tá aí com uns projetos nacionais e resolvi entrar de cabeça mesmo não tendo experiência, falei com eles e estou começando a rascunhar o teste que me pediram nesse exato momento, e antes de entregar pra eles, já de antemão eu queria te pedir pra que desse uma olhada quando estivesse pronto, sabe seria muito bom ter a sua palavra de incentivo ou até mesmo crítica, sei que mais do que vc ainda tenho um caminho gigantesco a percorrer e seu olhar de profissional poderia me ajudar um pouco...
espero uma resposta sabendo se vc estaria disposto a me fazer esse favor, não pra agora, ainda tenho muito trabalho pra terminar, mais o seu sim seria de grande importância...
abraço e desde já agradeç...
ah e parabéns pelo trabalho que vc tá fazendo na DC, não te aconpanho a tanto tempo mais já sou um fã...

Diogenes Neves disse...

FRIZZI
Poxa que bacana que vc não parou o Jiu-Jitsu e que está indo bem, quem sabe vc logo logo não vira um novo Roger Gracie =D
Eu também estou treinando mas não estou competindo =P
Quando vc for lutar novamente dá um toque.
A correria é tanta que faz tempo que não falo com o Luke e nem o Laguna.

Abração
Dio

Diogenes Neves disse...

Pô, Valeu pelo toque sobre a matéria Claudio eu não tinha visto.
Valeu mesmo.
Abs
Dio

Diogenes Neves disse...

Olá Rafael Campos tudo bem,
Cara eu posso ver sim, basta vc me dizer onde vc vai postar as paginas quando elas estiverem prontas =D
Abração
Dio

Raffa Campos disse...

Aí estão as páginas que eu te pedi pra dar uma olhada, não estão lá essas coisas mas são as primeiras que desenho na vida. segue o link: http://rafaelscampos.blogspot.com/2012/01/snatch-cena-desert-eagle50-teste-de.html .
desde já agradeço...